Fechar
GP1

Política

Wellington Dias perde tempo na propaganda eleitoral

A perda dos 39 segundos aconteceu no programa veiculado na tarde desta quarta-feira e é valida também para o programa veiculado a noite.

A coligação encabeçada pelo PT sofreu mais uma derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) na manhã desta quarta-feira (1). Por ter desvirtuado direito de resposta concedido anteriormente pela Justiça Eleitoral o candidato Wellington Dias teve a perda de 39 segundos em seu programa eleitoral da tarde correspondente ao tempo mal utilizado no direito de resposta.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias(Imagem:Divulgação)Wellington Dias
A coligação "Piauí no Coração" argumentou que Wellington Dias e sua coligação desvirtuaram o direito de resposta veiculado durante propaganda eleitoral na televisão no dia 29 de Setembro. “Na verdade a lei diz que o candidato agraciado tem de se ater a rebater a crítica alegada por ele”, explicou o advogado da coligação "Piauí no Coração", Guillardo Medeiros. Ele explica ainda que o candidato adversário utilizou o tempo conferido pela Justiça Eleitoral apenas para fazer ataques a gestão promovida por Zé Filho.

Guillardo Medeiros sustenta ainda que Wellington Dias não respondeu ao que o candidato petista alegava que merecia direito de resposta. “Ele usou o espaço apenas para fazer críticas ao Zé Filho. Quando se desvitua o direito de resposta para atacar o candidato adversário há a perda do tempo utilizado para fazer os ataques”, ressaltou o advogado da coligação Piauí no Coração. A perda dos 39 segundos aconteceu no programa veiculado na tarde desta quarta-feira e ambém para o programa veiculado a noite.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.