Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias prorroga validade de concurso público da Seduc

Fica prorrogada a validade do concurso destinado ao provimento nos cargos de professor SL e Agente Superior de Serviços, com especialidade Nutricionista.

O governador Wellington Dias (PT) assinou decreto de nº 16.724, de 23 de agosto, em que prorroga por mais dois anos a validade de concurso público da secretaria estadual de Educação (Seduc), que atualmente tem como gestora Rejane Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Fica prorrogada a validade do concurso destinado ao provimento nos cargos de professor SL e Agente Superior de Serviços, com especialidade Nutricionista, de Classe 1, Padrão A, do quadro permanente da Secretaria de Educação, regido pelo edital 0003/2014.

Com a prorrogação, o governo terá mais dois anos para chamar os candidatos classificados. O concurso foi feito para preenchimento de 3 mil vagas para vários municípios, para Professor SL – Nível I nas áreas de Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Informática, Ensino Religioso, e Artes; e no cargo de Agente Superior de Serviços – Especialidade Nutricionista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.