Fechar
GP1

Política

Wellington Dias quer doar imóvel para Apae de Piracuruca

Agora as comissões técnicas da Alepi irão analisar o pedido do governador para a doação do imóvel.

O governador Wellington Dias (PT) pretende doar imóvel pertencente ao Estado do Piauí para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) do município de Piracuruca.

O governador encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) projeto de lei referente a doação de imóvel localizado na Avenida Coronel Pedro Brito, nº 1030, bairro Centro, na cidade de Piracuruca. No terreno deverá funcionar a Apae de Piracuruca e se utilizado para outra finalidade, o imóvel será revertido ao patrimônio do Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias
“Entendemos ser razoável a utilização gratuita do imóvel referenciado pela Apae de Piracuruca, possibilitando a assistência a 300 pessoas com deficiência mental, múltiplas e com síndromes diversas, permitindo ampliar sua atuação nas áreas da educação, saúde, trabalho e assistência social”, declarou o governador em mensagem encaminhada para a Alepi.

A cessão do imóvel será por um prazo de cinco anos. Agora as comissões técnicas da Alepi irão analisar o pedido do governador para a doação do imóvel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.