Fechar
GP1

Política

Wellington Dias recebe João Mádison e prefeitos em audiência

"O governador Wellington deu uma atenção especial e, por isso, quero agradecer a ele por ter atendido as demandas dos nossos municípios”, comemorou o deputado peemedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) foi recebido pelo governador Wellington Dias (PT) durante audiência no Palácio de Karnak nesta quinta-feira (19).  O parlamentar levou ao chefe do executivo as principais reinvindicações dos municípios piauienses de Capitão Gervásio, Socorro do Piauí e Corrente.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias recebe o deputado João Mádison e alguns prefeitos Wellington Dias recebe o deputado João Mádison e alguns prefeitos

João Mádison agradeceu a atenção dispensada pelo chefe do executivo aos pleitos levados por ele e ressaltou que os pedidos foram estendidos a várias áreas como: abastecimento de água, construção de calçamentos e asfaltos, até o melhoramento da saúde em algumas cidades do interior do estado.

“Fui pedir ao governador obras para os meus municípios como de infraestrutura, asfalto, calçamento, problemas de falta de água, poços tubulares e na área da saúde em algumas cidades. Isso foi muito importante. O governador Wellington deu uma atenção especial e, por isso, quero agradecer a ele por ter atendido as demandas dos nossos municípios”, comemorou o deputado peemedebista.

  • Foto: DivulgaçãoGovernador Wellington Dias recebe o deputado João Mádison e alguns prefeitos Governador Wellington Dias recebe o deputado João Mádison e alguns prefeitos

Estavam presentes na audiência, o prefeito Murilo Mascarenhas de Corrente, a prefeita Gabriela Coelho de Capitão Gervásio e Zitim de Socorro do Piauí. “Firmamos uma parceria entre municípios e Estado”, frisou Mádison ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.