Piauí - Teresina

Wellington Dias sinaliza para diálogo com a oposição

“O deputado Robert Rios me colocou que realmente tem uma pauta que querem apresentar, de sugestões para o estado e me coloquei a disposição", disse o governador.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou que está disposto a dialogar com a oposição. A iniciativa partiu do deputado estadual Robert Rios Magalhães(PDT-PI) que, ao GP1, garantiu possuir a “ponte” para que o Piauí atravesse a crise em que está mergulhado nesse momento.

“O deputado Robert Rios me colocou que realmente tem uma pauta que querem apresentar, de sugestões para o estado e me coloquei a disposição para quando for necessário eu possa receber. Farei isso”, prometeu o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Há poucas semanas, Wellington Dias declarou à imprensa que não via luz no fim do túnel para resolver os problemas financeiros do Estado. Após as colocações do chefe do Palácio de Karnak, Robert, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa, revelou que possuía um projeto para a crise e advertiu que o governador não conseguirá se recuperar financeiramente com os “aliados caríssimos” que se incorporaram à base aliada.

Mais conteúdo sobre: