Fechar
GP1

Política

Wellington Dias visita Cocal de Telha

Durante visita o senador e candidato destacou ações iniciadas no seu governo e que o atual Governado não deu prosseguimento, a exemplo do Universidade Aberta do Brasil.

Em visita à cidade de Cocal de Telha, região norte do estado, nesta terça-feira (16), o senador e candidato a governador pela coligação "A Vitória com a Força do Povo", Wellington Dias, falou de propostas de desenvolvimento para um Piauí com mais qualidade de vida para todos num banquinho da praça da cidade.
Imagem: DivulgaçãoVisita a Cocal de Telha(Imagem:Divulgação)Visita a Cocal de Telha
Destacou ações iniciadas no seu governo, e que o atual Governado não deu prosseguimento, a exemplo do Universidade Aberta do Brasil. "Uma ação tão importante como essa, hoje abandonada na cidade de Cocal, que proporciona desenvolvimento, mexe com a cultura, faz a qualificação e melhora a auto-estima da população está na pauta de nosso governo".
Imagem: DivulgaçãoVisita a Cocal de Telha(Imagem:Divulgação)Visita a Cocal de Telha
O CEIR (Centro Integrado de Reabilitação) inaugurado há 6 anos no governo de Wellington Dias em Teresina, ajudou a mudar a vida de muitos piauienses como dona Antônia Pereira que precisou do atendimento e tratamento de sua filha Antônia Rejane, de 24 anos. "Graças a esse projeto, minha filha pode se recuperar, eu e minha família votamos no melhor para o nosso Estado". O candidato Wellington Dias disse que vai "colocá-lo novamente à disposição do povo”.
Imagem: DivulgaçãoVisita a Cocal de Telha(Imagem:Divulgação)Visita a Cocal de Telha
A prefeita Ana Célia (PP), agradeceu a visita do candidato ressaltando a importância da vitória "Chega de atrasos, nosso município precisa de um governador de compromisso" finalizou.

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.