Fechar
GP1

Política

Wellington Dias visita Jaicós e faz caminhada no centro comercial e na feira livre

Além de Jaicós o senador ainda visitou os municípios de Massapê do Piauí e Patos do Piauí, onde também participou de atividades de campanha.

O candidato da coligação “A Vitória com a força do povo”, senador Wellington Dias (PT), participou ontem, 1º de setembro, de atividades de campanha em Jaicós e mais dois municípios da região de Picos. Massapê do Piauí e Patos do Piauí.
Imagem: Ivo FariasWellington posa para fotografias(Imagem:Ivo Farias)Wellington posa para fotografias
Nas três cidades o candidato foi recepcionado por simpatizantes de sua candidatura e por lideranças políticas. Em seguida, participou de caminhadas e fez corpo a corpo junto aos eleitores. Ao final, em discurso, apresentou suas principais propostas de governo e se comprometeu a priorizar o semiárido com ações voltadas para minimizar os efeitos da seca.

O senador Wellington Dias (PT) estava acompanhado da candidata à vice-governadora, deputada Margareth Coelho (PP); do ex-prefeito de Teresina e candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB) e de dezenas de lideranças políticas que integram ou apoiam a coligação “A Vitória com a força do povo”.
Imagem: Ivo FariasCandidata a vice destaca compromissos com o povo do Piauí(Imagem:Ivo Farias)Candidata a vice destaca compromissos com o povo do Piauí
Em Jaicós, Wellington Dias e comitiva foram recepcionados na entrada da cidade, em frente à Escolinha Pequeno Popular. Em seguida saíram em caminhada pelas ruas principais. No trajeto, visitaram a feira livre, o mercado e o centro comercial.
Imagem: Ivo FariasJaicoenses recepcionam o candidato a governador Wellington Dias(Imagem:Ivo Farias)Jaicoenses recepcionam o candidato a governador Wellington Dias
Durante o percurso o candidato Wellington Dias cumprimentou eleitores e parou por várias vezes para conversar com o povo e posar para fotografias. No final, ele falou ao público presente e anunciou suas principais propostas de governo, destacando, principalmente, as ações que pretende implementar para minimizar os problemas causados pela estiagem.

No município de Jaicós o senador Wellington Dias conta com o apoio do ex-prefeito Ozanam Barros, vereadores e de lideranças políticas, comunitárias e empresariais, como Jusselino Silveira e outros.
Imagem: Ivo FariasWellington Dias anuncia propostas de governo em Jaicós(Imagem:Ivo Farias)Wellington Dias anuncia propostas de governo em Jaicós
Imagem: Ivo FariasWellington Dias percorre as ruas de Jaicós(Imagem:Ivo Farias)Wellington Dias percorre as ruas de Jaicós

Agenda

Ainda ontem o senador Wellington Dias participou de atividades de campanha em Massapê do Piauí e Patos do Piauí. Nas duas cidades ele fez corpo a corpo com os eleitores, ouviu as reclamações do povo e anunciou o que pretende fazer caso seja eleito governador no próximo dia 5 de outubro.

Em Massapê do Piauí o candidato Wellington Dias conta com o apoio do grupo político do prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP) e da vice-prefeita Luiza Cecília de Carvalho (PT), além de sete dos noves vereadores.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.