Política

Wellington divulga vídeo defendendo Lula e criticando Sérgio Moro

o vídeo ele criticou a atuação do juiz Sérgio Moro e afirmou que estão tentando impedir que o ex-presidente concorra novamente as eleições no anos de 2018.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nas redes sociais um vídeo onde comenta o depoimento dado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na tarde desta quarta-feira (13) ao juiz Sérgio Moro em Curitiba.

Wellington Dias viajou até a cidade de Curitiba e participou de ato político realizado em apoio ao ex-presidente Lula. No vídeo ele criticou a atuação do juiz Sérgio Moro e afirmou que estão tentando impedir que o ex-presidente concorra novamente as eleições no ano de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

“Temos esperança nesse projeto e é isso que está em jogo aqui em Curitiba, a partir do que faz o senhor Sérgio Moro, é ganhar por W.O [uma vitória fácil]. Se o presidente Lula fosse tudo isso que dizem qual é o medo de enfrentar ele nas urnas? Enfrentar ele nas urnas, é isso que não querem e eleição sem Lula em 2018 é fraude e é isso que não aceitamos. Não é só em solidariedade ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, é em defesa pelo Brasil”, afirmou.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB