Fechar
GP1

Política

Wellington diz imagem do Brasil é de uma história que viveu de golpe

"O mundo até criou uma esperança de que nós tínhamos ultrapassado essa fase, mas infelizmente acho que os que têm intenção golpista vencerão a democracia", declarou.

O governador Wellington Dias comentou sobre a repercussão mundial que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff tem causado. O chefe do executivo estadual declarou que a intenção do afastamento é implementar um golpe na história política do país, o que provocaria uma ameaça à democracia, como o mesmo já havia afirmado anteriormente.

Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias

“Não há outra palavra quando não se cumpre a Constituição: golpe! Não há”, afirmou. “A imagem do Brasil é de uma história que viveu de golpe em golpe ao longo da nossa democracia. O mundo até criou uma esperança de que nós tínhamos ultrapassado essa fase, mas infelizmente acho que os que têm intenção golpista vencerão a democracia”, complementou.

Wellington Dias acredita que o mundo não aprovou o resultado da votação na Câmara Federal, no último dia 17 de abril, onde a maioria foi favorável ao afastamento da presidente Dilma Russeff. “O retrato que a Câmara Federal deixou é o retrato que o senador não quer, por isso eu acho que a tendência dos senadores deveria ser de uma posição melhor”, finalizou.

O governador já havia reclamado também da atuação dos deputados federais, onde segundo ele, nos primeiros quatro meses de 2016, os parlamentares estavam parados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.