Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que reeleição de Firmino foi 'vontade do povo'

“Eu creio que ele fez um trabalho intenso, especialmente nos últimos meses", declarou o governador.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que apoiava o jornalista Amadeu Campos (PTB), nas eleições municipais em Teresina, declarou ao GP1 que a reeleição de Firmino Filho (PSDB), foi feita conforme a vontade do povo e elogiou o trabalho do prefeito. Firmino segue para o quarto mandato na capital piauiense. 

“Eu creio que ele fez um trabalho intenso, especialmente nos últimos meses. O próprio Estado fez importantes parcerias com Teresina e mantivemos essas parcerias. O governo Dilma, inclusive, liberou um conjunto de investimentos na área de mobilidade, asfaltamento urbano, enfim creio que isso que foi avaliado”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington Dias também fez elogios aos outros candidatos que disputaram à prefeitura da capital. “Acho que os outros candidatos também eram competentes, como o Dr. Pessoa que teve uma votação extraordinária, o Amadeu um jornalista que colocou seu nome à disposição das eleições, e vários outros líderes, Lourdes Melo, enfim, a todos que participaram democraticamente do processo. É a vontade do povo, quando a gente ganha ou perde, o que vale é a essência que é o respeito à vontade do povo”, pontuou.

Por fim, o governador destacou que o governo estadual irá continuar trabalhando junto com Teresina, assim como em todas as cidades do Estado. “Vamos trabalhar nos 224 munícipios, porque temos obrigações com todos os homens e mulheres que aqui moram”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.