Fechar
GP1

Política

Wellington diz que vai participar da escolha do presidente da Assembleia Legislativa

"(...) eu vou acompanhar o nome que for escolhido para conduzir a Assembleia, ajudando e opinando para o bem do estado", declarou o governador eleito em entrevista ao GP1.

O senador e governador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT), falou a respeito da escolha do nome que estará à frente da Assembléia Lesgislativa do Piauí nos primeiros dois anos de seu Governo.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Ele afirmou que estará preocupado em dialogar com a Assembleia, e que buscará construir as condições para ter a maioria na casa, e assim possa dar sustentação ao seu futuro Governo.

“Eu estarei preocupado em dialogar com a Assembleia, nós vamos buscar construir as condições de termos uma maioria dentro daquela casa, uma base que nos dê sustentação em nosso Governo. Eu estarei dialogando principalmente com os parlamentares com os quais tivemos mais afinidade durante a campanha. Mas, eu vou acompanhar o nome que for escolhido para conduzir a Assembleia, ajudando e opinando para o bem do estado”, destacou Wellington.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.