Fechar
GP1

Política

Wellington encaminha projeto sobre vencimentos dos servidores da Uespi

Segundo o Governador, o projeto faz parte de um acordo entre o poder executivo e os representantes dos servidores da universidade.

O governador Wellington Dias (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto com o objetivo de atualizar a tabela de vencimentos do grupo Técnico-Administrativo de nível fundamental, médio e superior da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Segundo o governador, o projeto faz parte de um acordo entre o poder executivo e os representantes dos servidores da universidade.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Para conseguir esse acordo a categoria iniciou uma greve que durou por mais de 30 dias e só foi encerrada no último dia 25 de maio. O Governo do Estado se comprometeu a fazer as promoções de mestrados e doutorados e mudanças de níveis dividido em duas parcelas, observando o impacto financeiro.

O projeto altera o anexo II, da lei nº 6.023 de 7 de janeiro de 2013, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Técnico-Administrativo da Universidade Estadual do Piauí”. Os efeitos retroativos são para o mês de junho deste ano.

Imagem: Divulgação Tabela de Renumeração I(Imagem:Divulgação) Tabela de Renumeração I
Imagem: DivulgaçãoTabela de Renumeração II(Imagem:Divulgação)Tabela de Renumeração II
Imagem: DivulgaçãoTabela de Renumeração III(Imagem:Divulgação)Tabela de Renumeração III

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.