Fechar
GP1

Política

Wellington entrega 178 títulos de terras em Colônia do Piauí

Na ocasião, Wellington Dias destacou que a regularização fundiária também facilita aos agricultores acesso aos benefícios da terra, a exemplo dos programas voltados a agricultura familiar.

O Governador Wellington Dias, em visita ao município de Colônia do Piauí, realizou a entrega de títulos de terras definitivos para 178 famílias do município. A ação foi coordenada pelo Instituto de Terras do Piauí (Interpi).

Na oportunidade, o chefe do executivo visitou obras em andamento como a do Estádio de Futebol e da Unidade Básica de Saúde. Ele ainda autorizou o asfaltamento de 14 mil metros quadrados de ruas do município e a construção de uma ponte sobre o Riacho do Jacaré.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
O Instituto de Terras do Piauí deve concluir até o final de julho os processos de titulação de mais 600 imóveis agrícolas em Colônia do Piauí, atingindo 100% do total. No evento, Wellington Dias destacou que a regularização fundiária também facilita aos agricultores acesso aos benefícios da terra, a exemplo dos programas voltados a agricultura familiar.

O prefeito Selindo Carneiro destacou o apoio do governador do Estado e revelou que o município tem passado por grandes transformações em todas as áreas desde infraestutura ao social e que muitas obras estão em andamento. "No aniversário da cidade vamos fazer a entrega de muitas obras e a conclusão de 90% das ruas de Colônia do Piauí asfaltadas ou pavimentadas. Todas as obras em andamento e autorizadas vem ao encontro dos anseios de nossa sociedade", enfatiza o gestor.

Wellignton Dias disse que reconhece a importância de tantas obras acontecendo no município. Segundo ele, as ações são importantes pois geram qualidade de vida aos moradores e também funcionam como engrenagem na economia, gerando emprego e renda. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.