Fechar
GP1

Política

Wellington garante apoio aos municípios da região sul do Piauí

Nas conversações desta terça, o candidato Wellington Dias assumiu compromisso com as lideranças de levar obras e serviços que atendam as necessidades da população.

O senador Wellington Dias (PT), candidato ao governo do Piauí pela coligação "A Vitória com a Força do Povo" recebeu em sua residência, nesta terça-feira (26), lideranças do Interior do Estado para manifestar apoio à sua candidatura.
Imagem: DIvulgaçãoWellington Dias e lideranças(Imagem:DIvulgação)Wellington Dias e lideranças
O mais jovem prefeito do PT no Piauí, Luciano Fonseca, do município de Bertolínia, o ex-prefeito de Rio Grande do Piauí, José Wellington (PMDB), os vereadores Vinícius Vilanova (PSB), do município de Pavussú, Gilvan Reis (PC do B) e Rita Siqueira Matos (PMDB), também do município de Pavussú, e o ex-vereador Edimar, do município de Inhuma, compareceram à residência do senador para garantir apoio à candidatura do petista.

Para estas lideranças, Wellington Dias é o candidato mais compromissado com os interesses dos seus municípios. Os prefeitos e vereadores acreditam que o senador é o mais preparado e levará benefício para toda a população do Estado.

O prefeito Luciano Fonseca relatou ao candidato da oposição que está tendo dificuldade para administrar a Prefeitura de Bertolínia porque está sendo boicotado tanto por grupo políticos opositores da região quanto pelo ex-governador Wilson Martins e o atual governo.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias e liderança(Imagem:Divulgação)Wellington Dias e liderança
“Fui massacrado por ter vencido. Com 26 anos, venci as eleições em Bertolínia mas fui boicotado pelo governo do Estado. Me tiraram a ambulância, tiraram todos os cargos e até os quites de irrigação que seriam distribuídos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR)”, contou o prefeito, destacando que com a eleição de Wellington a situação do seu município vai melhorar.

Nas conversações desta terça, o candidato Wellington Dias assumiu compromisso com as lideranças de levar obras e serviços que atendam as necessidades da população.

*Com informações do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.