Fechar
GP1

Política

Wellington lança candidatura de Aluísio Martins nessa quinta-feira

O evento contará com a participação do candidato a senador Elmano Férrer.

O candidato a deputado estadual do PT, Aluísio Martins, se reúne com colaboradores de sua campanha em Campo Maior para anunciar o lançamento da sua candidatura nesta quinta-feira (31), em frente ao Comitê Central de Campanha. O evento contará com a participação do candidato a governador Wellington Dias e do candidato a senador Elmano Férrer.
Imagem: DivulgaçãoAluísio Martins e lideranças políticas de Campo Maior.(Imagem:Divulgação)Aluísio Martins e lideranças políticas de Campo Maior
Em evento ocorrido nesta terça-feira (29), Aluísio discursou para uma plateia de mais de 400 pessoas no auditório do Toque Especial Eventos. Ele confessou que a sua campanha está tomando rumos surpreendentes e que a sua candidatura tem um apoio popular em mais de 50 municípios. “Minhas propostas de campanha foram elaboradas a partir de desejos populares, de sentimentos que vieram das ruas”, disse o candidato.

Na companhia do prefeito Paulo Martins, do vereador Ribinha e do candidato a deputado Federal Merlong Solano, Aluísio Martins disse que tem como proposta de campanha apresentar projetos de melhoria da educação com a construção de escolas de tempo integral, mais investimentos públicos na Universidade Estadual do Piauí e valorização dos professores com melhores salários.
Imagem: DivulgaçãoCandidato a deputado estadual do PT, Aluísio Martins, em evento ocorrido nesta ontem (29).(Imagem:Divulgação)Candidato a deputado estadual do PT, Aluísio Martins, em evento ocorrido nesta quarta-feira (29)
“Vamos aproveitar a vinda do nosso candidato a governador nessa quinta para Campo Maior e apresentar essas propostas para educação e ter dele um compromisso de melhorar esse setor no Estado”, afirmou Aluísio.

*Com informações da assessoria do candidato Aluisio Martins

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.