Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Wellington participa de passeata em apoio ao professor Ribinha

“Percorremos toda a Avenida Demerval Lobão para sentirmos o carinho do povo e poder sentir juntos o calor humano que tem a nossa campanha", declarou o candidato.

O governador Wellington Dias participou nesta segunda-feira (26) de uma passeata por vários bairros da cidade de Campo Maior, e depois caminhou da prefeitura até o mercado central do município, durante a campanha eleitoral do candidato a prefeito professor Ribinha (PT) e sua vice Dra. Liége.

O professor Ribinha, que tem o apoio do atual prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, disputa a prefeitura da cidade contra Marcos da Mata (PEN), Ribamar Coelho (PHS), Joãozinho Féliz (PPS) e Dr. Marco (PTB).

  • Foto: Facebook/Professor RibinhaWellington participa de passeata do professor Ribinha em Campo MaiorWellington participa de passeata do professor Ribinha em Campo Maior

“Percorremos toda a Avenida Demerval Lobão para sentirmos o carinho do povo e poder sentir juntos o calor humano que tem a nossa campanha. A gentileza e o carinho do povo conosco impressionou o governador, que saiu convencido de que Campo Maior vai votar 13 e consagrar a vitória para o projeto de Mais Mudanças”, declarou professor Ribinha.

  • Foto: Facebook/Professor RibinhaPasseata do professor Ribinha em Campo MaiorPasseata do professor Ribinha em Campo Maior
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.