Fechar
GP1

Política

"Wellington passou oito anos no Governo e nada fez pelo Piauí", dispara Tererê

"Fico impressionado como ele [Wellington Dias] tem cara para fazer tantas promessas falsas para um povo que merece respeito", emendou o parlamentar.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) pediu para que a população fique atenta para não deixar que o PT retome o comando do Piauí. O parlamentar lembrou que Wellington Dias (PT) já administrou o Estado por quase uma década e não obteve resultados satisfatórios para os piauienses.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Deputado Tererê(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Deputado Tererê
“O grupo do PT só causou mal ao Piauí. Não podemos deixar de lembrar que Wellington Dias passou oito anos no Governo e nada fez pelo estado do Piauí. Fico impressionado como ele [Wellington Dias] tem cara para fazer tantas promessas falsas para um povo que merece respeito”, lamentou.

O tucano também acredita que a eleição será decidida no segundo turno e que o governador e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB) sairá vitorioso.

“O Zé Filho melhorou o IAPEP, abriu o HGV para dar suporte ao HUT. Esse é apenas um exemplo do que ele já fez em tão pouco tempo. Por isso, acredito que as eleições serão definidas no segundo turno e com vitória do Zé”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.