Fechar
GP1

Piauí

Wellington prorroga prazo de pagamento para regularização fundiária

Para o caso de pagamento parcelado, o índice de reajuste definido no decreto deve ser aplicado a cada uma das prestações.

O governador Wellington Dias (PT) baixou decreto de nº 16.420, de 4 de fevereiro, onde prorroga para fins de regularização fundiária as condições de pagamento das terras públicas e devolutas do Estado, definidas no decreto nº 16.230, de 13 de outubro de 2015, aplica índice de reajuste de preço por hectare de referidas terras.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
As condições de pagamento ficam então prorrogadas até o dia 29 de fevereiro, onde será aplicado reajuste de 2,6% no preço do hectare à vista, que passa a R$ 205,20 a partir de 1 de janeiro de 2016.

Para o caso de pagamento parcelado, o índice de reajuste definido no decreto deve ser aplicado a cada uma das prestações. O inadimplemento de quaisquer das parcelas do preço pactuado, sujeita o comprador ao pagamento do montante em atraso corrigido pela taxa Selic ou por outro índice que a substituir, pro rata die, acrescido de mora moratória correspondente a 20% do total em atraso.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.