Fechar
GP1

Política

"Wellington provou que o bolsa cargos tem poder", diz Robert Rios

"Ele e a Dilma foram eleitos por causa do Bolsa Família e agora ele consegue aliados usado os cargos", completou o parlamentar.

“Wellington provou que o bolsa cargos tem poder”. Foram essas as palavras utilizadas pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) para avaliar a ida de partidos para base aliada do Governo Wellington Dias em 2015.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
O parlamentar lembrou que, dos 30 deputados estaduais do Piauí, os eleitores colocaram 10 no Governo e 20 para serem oposição no próximo ano, no entanto, afirmou que o “grau de cooptação do Governo do PT” é muito forte.

“O povo colocou 20 na oposição e 10 na situação mas, o grau de cooptação do Governo do PT vem demonstrado toda a força. Wellington provou que o bolsa cargos tem poder. Ele e a Dilma foram eleitos por causa do Bolsa Família e agora ele consegue aliados usando os cargos”, criticou.

Robert reforçou a permanência na oposição e disse que vai colaborar com o povo do Piauí como nunca antes. “Vou trabalhar mais ainda, podem aguardar”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.