Fechar
GP1

Política

"Wellington sabe que eu não aceitaria ir para o Governo", afirma Robert Rios

"Wellington tem grande habilidade de costurar alianças, mas o certo é que vou ficar onde o povo me colocou, na oposição", completou.

Realmente o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) pretende ser “a pedra no sapato” do Governo Wellington Dias (PT). Ao comentar que a grande maioria dos parlamentares do Estado deve migrar para base de apoio ao PT, Robert descartou qualquer convite de Wellington, pois garantiu que o petista já saberia da resposta negativa.
Imagem: GP1Deputado Robert Rios (PDT)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputado Robert Rios (PDT)
“Ele [Wellington Dias] não faria isso porque sabe minha resposta. Wellington sabe que eu não aceitaria ir para o Governo. Sou homem de palavra e decidido. Fui delegado federal e todos sabem que quando dou minha palavra cumpro ao pé da letra”, afirmou.

Sobre a possibilidade do PDT, partido de Robert, ficar divido no parlamento estadual, Robert assegurou que não vê anormalidade já que o partido nacionalmente é aliado a Dilma e no Piauí foi aliado do PT em várias ocasiões.

“O PDT sempre foi da base federal. Se Wellington chamar o deputado Flávio Júnior para integrar o Governo será normal, pois o partido já participou de outras administrações do PT no Piauí. O ex-deputado Flávio Nogueira possui uma amizade fraterna com Wellington”, disse.

Robert revelou ainda que há possibilidade de 27 dos 30 deputados irem para a base de sustentação do PT.

“Acredito que 27 deputados têm chances de ir para o Governo. Wellington tem grande habilidade de costurar alianças, mas o certo é que vou ficar onde o povo me colocou, na oposição”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.