Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington se reunirá com prefeitos do PP para discutir apoio

São 43 prefeitos que devem tratar sobre política e a parte administrativa do estado, visto que o PP faz parte da base governista.

A reunião entre o governador do Piauí Wellington Dias (PT), e os prefeitos do Partido Progressista está marcada para a segunda semana de maio, no dia 8, às 08h da manhã. Além dos prefeitos estarão presentes o deputado estadual Júlio Arcoverde e o senador Ciro Nogueira.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

São 43 prefeitos que devem tratar sobre política e a parte administrativa do estado, visto que o PP faz parte da base governista. “O governador convidou a gente, queria ter uma conversa com cada prefeito do partido para mostrar a realidade do estado e o que está programando para os próximos dois anos e como nós, partidos da base aliada, vamos lá”, contou o deputado Júlio Arcoverde.

O parlamentar disse ainda que o momento será propício para tratar também do apoio político durante as próximas eleições. “Com certeza vai ser conversado sobre política, sobre o futuro político, principalmente da candidatura do governador e do senador Ciro, que são as duas candidaturas que já estão formadas dentro do nosso bloco da base aliada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.