Fechar
GP1

Política

"Wellington vai fazer um bom Governo", diz Paulo Martins

"Vivemos momentos difíceis e isso terá reflexo em 2015. Contudo, diante de todos percalços acredito que Wellington Dias vai fazer um bom Governo", disse o prefeito.

Mesmo diante das dificuldades que o Piauí vem enfrentando no setor financeiro, o prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) acredita que o governo eleito Wellington Dias (PT) vai conseguir desenvolver uma boa administração no próximo ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Prefeito Paulo Martins (Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Prefeito Paulo Martins
“Medidas enérgicas terão que ser adotadas, afinal de contas, a situação financeira do Estado não é das melhores. Vivemos momentos difíceis e isso terá reflexo em 2015. Contudo, diante de todos os percalços acredito que Wellington Dias vai fazer um bom Governo”, disse.

A respeito da formação da equipe de Governo, o prefeito Paulo Martins disse que Wellington Dias possui experiência e quadros para formar um time de qualidade. “O governador é experiente e tem a disposição nomes capacitados para montar seu secretariado”, reforçou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.