Fechar
GP1

Política

Wellington visita Jaicós e Massapê do Piauí em campanha

O candidato ao governo esteve presente nos municípios acompanhado dos candidatos a vice, Margarete Coelho, e ao senado, Elmano Férrer.

Nos municípios de Jaicós e Massapê do Piauí, Wellington Dias (PT), candidato ao Governo do Estado, foi recebido por muitas pessoas e assumiu o compromisso com a população de regionalizar o Hospital Florisa Silva, considerando a importância que aquela casa de saúde representa para os municípios do entorno jaicoense.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em visita a Massapê(Imagem:Divulgação)Wellington Dias em visita a Massapê
Wellington Dias esteve presente nos municípios acompanhado dos candidatos a vice-governadora, Margarete Coelho; ao senado, Elmano Férrer, e dos postulantes aos cargos de deputados federais e estaduais da coligação "A Vitória com a Força do Povo".
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em visita a Massapê(Imagem:Divulgação)Wellington Dias em visita a Massapê
Wellington quer estruturar o hospital com equipamentos modernos para funcionar adequadamente e atender os municípios da região que necessitam de atendimento especializado e suprir as necessidades de tratamento das doenças regionais e emergenciais.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em visita Jaicós.(Imagem:Divulgação)Wellington Dias em visita Jaicós.
A regionalização do hospital beneficiará milhares de moradores que necessitam de assistência médica e condições básicas de saúde, portanto, poderá receber pacientes referenciados por hospitais locais para as consultas eletivas básicas: clínica médica, ginecologia, ortopedia, cirurgia geral, dentre outras especialidades sem precisar se deslocar para Teresina.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em visita a Jaicós.(Imagem:Divulgação)Wellington Dias em visita a Jaicós.
“Em vários municípios do Piauí há Unidades de Pronto Atendimento prontas e equipadas, mas não funcionam. Queremos fazer funcionar o que já existe e concluir as obras em andamento. O nosso objetivo nesse governo é fazer com que todos tenham oportunidades iguais”, destacou Wellington Dias.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.