Fechar
GP1

Política

Wellington visita Luzilândia e propõe melhorias para a UESPI

A educação é o alicerce do desenvolvimento e ter o direito de acesso à educação é a forma mais correta de construir uma sociedade melhor.

O candidato pela coligação a Vitória com a Força do Povo Wellington Dias declarou em comício, no município de Luzilândia, que irá melhorar a oferta de cursos na cidade aperfeiçoando a grade de ensino da UESPI e incentivando a Universidade Aberta.

Wellington quer melhorias também nos outros níveis de ensino. " Vamos implantar também em Luzilândia o ciclo completo da educação que vai da creche à universidade. É dever do Estado propiciar as condições para que o homem e a mulher do Piauí tenham a plenitude do ensino. Esta é nossa meta e vamos persegui-la sempre com muita disposição”.
Imagem: Germana Chaves/GP1Wellington Dias(Imagem:Germana Chaves/GP1)Wellington Dias
A prefeita Ema Flora agradeceu a visita da coligação que contou ainda com a presença da candidata a vice governadora Margarete Coelho e do candidato a senador Elmano Ferrer ". A prefeita lamentou o fato de não ter no seu mandato o apoio do governo estadual "esperamos com a vitória de Wellington Dias, o melhor para nossa cidade, porque sabemos que nesse momento ele é o candidato mais competente e que teremos o seu apoio para reestruturar nosso município ".

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.