Fechar
GP1

Brasil

Wesley Safadão doará cachê cobrado em Caruaru para caridade

"Resolvi que não vou pegar em um centavo desse dinheiro. [...]Todo o meu cachê vai ser revestido para as instituições de caridade aqui de Caruaru", declarou.

Após polêmica envolvendo o cachê cobrado para cantar no São João de Caruaru, o cantor Wesley Safadão declarou, durante sua apresentação na cidade na noite deste sábado (25), que doará todo o valor recebido, R$ 575 mil, para instituições de caridade.
Imagem: DivulgaçãoWesley Safadão(Imagem:Divulgação)Wesley Safadão
Em um vídeo divulgado na sua página no Facebook, Safadão contou que ficou sabendo da confusão enquanto trabalhava. “Eu estava no meio do São João quando soube do tumulto aqui de Caruaru, [boatos] de que o show ia ser cancelado. Aí eu liguei pro meu empresário e perguntei o que estava acontecendo e ele me tranquilizou, dizendo que iria resolver tudo. Graças a Deus tenho um escritório muito competente. Mas no meio da ligação eu disse assim: se o problema for dinheiro, eu vou cantar em Caruaru, nem que eu cante de graça, mas eu canto”, declarou.

O cantor continuou dizendo que sofreu acusações nas redes sociais. “Várias pessoas foram no meu Instagram, dizendo que eu estava tirando dinheiro de Caruaru. Gente, o problema do país não é culpa minha não. É o governo que tem que resolver. Eu não falei nada pra ninguém, nem com meu empresário, mas resolvi que não vou pegar em um centavo desse dinheiro. Sabe por quê? Porque música é isso, eu amo o que faço, Deus já me abençoa demais. Todo o meu cachê vai ser revestido para as instituições de caridade aqui de Caruaru”, anunciou, sob fortes aplausos.

Wesley finalizou afirmando que a partir de agora pretende cantar em Caruaru todos os anos. “Eu amo cantar, amo o que eu faço, e pra mim, mais um ou menos um [cachê]... eu só quero estar no São João de Caruaru todos os anos a partir de hoje. Pode espalhar pra todo mundo aí: o cachê do Safadão vai voltar para Caruaru e vai ser doado para quem precisa realmente”.

Confira o vídeo

Safadão doará R$ 575 mil para caridade


 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.