Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp anuncia chamada de vídeo para todos os smartphones

Recurso deve chegar a todos os usuários ‘dentro dos próximos dias’.

  • Foto: Divulgação/WhatsAPPWhatsAPP ganha nova atualizaçãoWhatsAPP ganha nova atualização

O WhatsApp anunciou a liberação da videoconferências para as versões de seu aplicativo de mensagem para os sistemas Android (Google), iOS ( Apple) e Windows Phone (Microsoft). “Estamos apresentando este recurso ao WhatsApp, pois sabemos que as mensagens de texto e as mensagens de voz às vezes não são suficientes”, afirmou a empresa.

De acordo com informações do G1, o Whatsapp informou que a novidade só vai chegar a todos os usuários “dentro dos próximos dias”. Na segunda-feira (14), a Google Play, recebeu uma nova atualização do app, mas a App Store e a Microsoft Store, no entanto, ainda não haviam recebido uma nova versão do serviço.

As chamadas de vídeo já haviam sido liberadas em um versão de testes para os smartphones que funcionam por Android e Windows Phone. Antes de iniciar as chamadas de vídeo, é necessário autorizar que o app use o microfone e a câmara do celular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.