Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Whatsapp libera status que desaparece em 24h a partir de hoje

Por enquanto, a nova função está disponível para os países da França e Holanda, mas deve chegar em breve ao Brasil.

A partir desta segunda-feira (20), o Whatsapp começou a implantar uma nova função, que permite aos usuários postar publicações que tem duração de apenas 24 horas. O novo recurso tem funções similar ao do Snapchat e ao “Stories” do Instagram e é chamado de “status”. Poderão ser postados textos, fotos ou vídeos com duração de até 45 segundos e terá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais.

Também será possível selecionar quais os contatos que serão autorizados a ver o conteúdo da mensagem, sendo permitido fazer comentários sobre a postagem.

  • Foto: DivulgaçãoFacebook terá acesso ao número de usuários do WhatsAppWhatsApp

De acordo com a Veja, a atualização estará disponível de acordo com cada país. A partir desta segunda, os usuários da França e Holanda poderão baixar a nova versão nos sistemas iOs, Android e Windows Phone. Amanhã, o download será liberado para Reino Unido e Espanha e, na quarta-feira, para Itália, Israel e Arábia Saudita.

A nova atualização chegará em outros países, incluindo o Brasil, em breve, segundo o Whatsapp. O aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários no país. O site WABetainfo descobriu a nova função, enquanto realizava testes no aplicativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.