Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp permite apagar mensagens antes que a outra pessoa leia

De acordo com a UOL, essa novidade pode ser encontrada na versão 2.17.1.869 do aplicativo para o iOS, disponível apenas para os usuários em beta.

A rede social, WhatsApp, está aperfeiçoando o aplicativo para apagar as mensagens enviadas por engano. Foi encontrada na nova versão beta do aplicativo uma função que permite apagar as publicações antes de elas serem lidas pela pessoa que está do outro lado.

De acordo com a UOL, essa novidade pode ser encontrada na versão 2.17.1.869 do aplicativo para o iOS, disponível apenas para os usuários em beta. Como ainda está em fase de testes, é possível que o recurso mude antes de ser liberado para o público. Porém, atualmente ele funciona da seguinte forma, é possível apagar até mesmo as mensagens que já foram vistas. Na forma como o recurso está funcionando, a mensagem desaparece, mas o balãozinho não. No lugar, surge um aviso alertando que “o usuário revogou a mensagem”.

  • Foto: DivulgaçãoNova função do aplicativo esta em desenvolvimentoNova função do aplicativo esta em desenvolvimento

De acordo com o WABetaInfo, responsável pelo desenvolvimento da versão do aplicativo, informou que a novidade vale tanto para as conversas individuais quanto para os bate-papos em grupo. No caso do envio de fotos e vídeos, as mídias também são apagadas do celular do recipiente.

Além disso, há outra novidade bacana a caminho, que é a possibilidade de editar o conteúdo que já foi enviado, no entanto, o recurso está em desenvolvimento e desativado como padrão. Por enquanto, não há previsão de liberação para o resto do público, nem novidades para usuários do Windows e do Android.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.