Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp retoma ‘status antigo’ em teste de nova versão

O retorno, no entanto, não exclui o status, novo recurso que permite compartilhar fotos, vídeos e GIFs por 24 horas,

O WhatsApp liberou nesta quinta-feira (09), uma versão para testes que traz de volta o status antigo, que permite a usuários darem recados a seus contatos sem precisar enviar mensagens. O retorno, no entanto, não exclui o status, novo recurso que permite compartilhar fotos, vídeos e GIFs por 24 horas,

De acordo com informações do G1, o recurso foi reintroduzido na versão beta 2.17.95 do bate-papo, disponível apenas para o sistema operacional Android e aos usuários que se dispõem a testar as novidades do aplicativo antes que seja liberado a todos na Google Play.

  • Foto: DivulgaçãoStatus WhatsappStatus Whatsapp

Nessa nova versão, o usuário tem de seguir outro caminho para conseguir inserir um status antigo. Tem de acessar o menu principal, que fica no topo do app, à direita. A partir daí selecionar Configurações > Sua foto de perfil > About and phone number.

Há ainda, a opção de escolher um recado pronto, como “disponível”, “ocupado”, “bateria prestes a acabar” ou “só chamadas urgentes”. Mas é possível escrever um aviso original ao selecionar “Definido como”. O tamanho desse texto é limitado a 139 caracteres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.