Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp traz de volta ‘status antigo’ em nova atualização

Atualização já chegou para a versão Android e o lançamento para iOS acontecerá ‘em breve’.

O “status antigo” do WhatsApp voltou em definitivo. Após lançar uma versão para testes nesta quinta-feira (09), que retomava os recados do perfil, como “ocupado” ou “Disponível”, o aplicativo de mensagens anunciou que a função já está disponibilizada para todos os aparelhos android a partir desta terça-feira (14).

Segundo o WhatsApp, a versão para iphones será lançada “em breve” e o WhatsApp Status, recurso que se assemelha ao Snapchat e permite compartilhar fotos, vídeos e GIFs que somem em 24 horas, seguirá funcionando.

  • Foto: DivulgaçãoStatus do WhatsAppStatus do WhatsApp

O WhatsAPP também divulgou uma nota comentando a volta do “status antigo”, que agora passou a se chamar recado.

"Nós ouvimos que os usuários sentem falta da função de deixar um texto simples em seus perfis, então nós integramos esta função na seção 'sobre' das configurações de perfil. Agora, a atualização vai aparecer ao lado dos nomes toda vez que você visualizar seus contatos, assim como quando for criar uma nova conversa ou olhar as informações de grupo. Ao mesmo tempo, nós continuaremos a evoluir com o novo Status, ferramenta que permite que os usuários se divirtam compartilhando fotos, vídeos e GIFs com seus amigos e família".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.