Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp volta a apresentar instabilidades na tarde desta quarta

A empresa confirmou a instabilidade e pediu desculpas pelo ocorrido.

Duas semanas após ter ficado fora do ar por algumas horas, um dos principais aplicativos de mensagem instantânea do mundo, o WhatsApp, voltou a ficar instável na tarde desta quarta-feira (17). Muitos usuários reclamaram que o aplicativo havia parado de funcionar.

“Já virou rotina o WhatsApp toda semana caindo”, disse um usuário fazendo referência ao episódio de duas semanas atrás.

Outro questionou: “Porque é que o WhatsApp deixa sempre de funcionar quando não deve?. “Vai me dizer que o WhatsApp parou de funcionar de novo ou eu que estou sendo ignorado mesmo?”, ironizou.

Em nota, a empresa confirmou a instabilidade e pediu desculpas pelo ocorrido. “Hoje, usuários do WhatsApp em algumas partes do mundo tiveram problemas em acessar o WhatsApp por cerca de meia hora. A questão já foi solucionada por nós e nos desculpamos pela inconveniência”.

De acordo com o site Down Detector, que agrega relatos sobre conexão de sites e aplicativos, as reclamações começaram por volta das 13h. Um mapa feito pela página mostra que os problemas se concentram no Brasil e em países da Europa.

Confira o mapa abaixo.

  • Foto: Reprodução/Down DetectorMapa mostra origem das reclamações sobre funcionamento do WhatsAppMapa mostra origem das reclamações sobre funcionamento do WhatsApp

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.