Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson desabafa sobre comentários negativos de piauienses

O maior youtuber do Brasil, com 20 milhões de seguidores no Youtube, explicou que não sabe “que mal eu fiz ao meu estado pra pessoas de lá fazerem uns comentários tão tristes”.

Whindersson Nunes desabafou na sua rede social, Twitter, sobre os comentários negativos que vem recebendo de um site de Teresina. Ele afirmou que não entende ver “o pessoal da minha terra com tanto ódio”.

O maior youtuber do Brasil, com 20 milhões de seguidores no Youtube comentou: “que mal eu fiz ao meu estado pra pessoas de lá fazerem uns comentários tão tristes”. Apesar disso Whindersson Nunes destacou que vai continuar lutando pelo que acredita.

“Eu não me importo, eu amo meu estado, defendi a Serra da Capivara, e faço mais se puder. Brigo pela BR 135, faço o que for. O Piauí é a minha casa”, disse em sua publicação. Vários internautas deram apoio ao piauiense e pediram que ele ignorasse os comentários negativos. Somente no Twitter ele possui 5,9 milhões de seguidores.

  • Foto: Twitter/Whindersson NunesWhindersson Nunes em postagem  no TwitterWhindersson Nunes em postagem no Twitter

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.