Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson é o youtuber com maior número de seguidores no Brasil

Nesta terça-feira (4), o humorista tem 12.637.911 inscritos no canal de vídeos mais conhecido do mundo.

O humorista piauiense Whindersson Nunes Batista é hoje o dono do maior canal de vídeos do Youtube. O jovem, que é natural de Bom Jesus, no Sul do Estado, ficou nacionalmente conhecido pela paródia “Alô vó, tô reprovado”, originalmente da música “Vó tô estourado”.

Nesta segunda-feira (3), Whindersson Nunes publicou nas redes sociais instagram e facebook uma mensagem, onde dedica a colocação no Youtube a Deus. Hoje (4), o piauiense tem 12.637.911 inscritos no canal de vídeos mais conhecido do mundo.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesWhindersson NunesWhindersson Nunes

Em um trecho da publicação ele disse: “não sei no que você acredita meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?’ Eu sempre respondo: ‘pergunta pra Deus’”.

Whindersson Nunes foi o primeiro youtuber solo a conquistar a placa de diamante do Youtube no Brasil, reconhecimento dado aos canais com dez milhões de inscritos na plataforma. Atualmente, o artista piauiense viaja o Brasil fazendo shows de humor.

Confira a publicação do humorista piauiense na íntegra!
Hoje eu estava triste, saudade de casa, da namorada, dos amigos, dentro de um avião, eu chorei tanto, tanto, uma angústia tão grande.. E eu pensava "Deus, mas eu sempre fui reto, nunca passei por cima de ninguém, nunca trai minha mulher, não desobedeço meu pai nem minha mãe, por que o Senhor não caminha do meu lado? Por que Tu me virou as costas?" 
E o avião pegou voo, e eu conheço um avião mto bem, sempre que passa nas nuvens é aquela barulheira, aquele chacoalhado, aquela turbulência.. mas hoje não, hoje ela cortava as nuvens numa suavidade que parecia que Deus tava me levando pra um passeio, e quando o piloto disse "estamos a 11 mil pés de altura" eu olhei pro céu, era tão lindo, tão clarinho, que eu entendi por Ele escolheu o céu pra morar.. eu encostei na janela e continuei olhando, e me dava uma paz, cada lágrima fez sentido, parecia que Deus tava me dizendo "Eu sempre estive aqui, Eu sou isso aqui" eu encostado na janela, numa poltrona pequena e apertada, cheio de sacolas nos pés cochilei, e eu dormi um dos sonos mais gostosos da minha vida, parece que Ele tinha me colocado pra dormir no colo.. E eu entendi que Ele estava sempre ali, antes que o haja houvesse Ele já era, obrigado meu Deus, por tudo que tem feito na minha vida, por me guiar, eu te amo tanto. Nao sei no que você acredita meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam "Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL!! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha????" Eu sempre respondo "Pergunta pra Deus" 
Obrigado galera, tamo junto! Amo vocês demais!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.