Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes e Luan Santana gravam clipe em Cuba

A audiência dos dois na internet é mais que o dobro da população de Cuba.

  • Foto: Divulgação/AscomWhindersson Nunes e Luan SantanaWhindersson Nunes e Luan Santana

Após gravar o clipe Bailando, com Enrique Iglesias, Luan Santana decidiu gravar um novo clipe em Cuba, só que desta vez ao lado do youtuber piauiense Whindersson Nunes. O lançamento do clipe deve ser feito na terça-feira (31).

“Adoro as cores do país e o jeito das pessoas. Fora que a maneira como os cubanos dançam é diferente”, justifica. “Sei que a ideologia deles é bonita no papel, mas não funciona direito. Vi muita desigualdade. Tirar férias e não poder viajar para outro país também é chato”, disse Luan sobre Cuba.

Ao justificar a participação de Whindersson em seu clipe, o cantor sertanejo falou de sua popularidade e disse gostar do modo como o youtuber dança. “Com certeza o chamei porque ele é popular, mas também fui atrás porque ele dança de um jeito desengonçado”.

Luan Santana atualmente conta com 12,6 milhões se seguidores no Instagram e Whindersson Nunes com incríveis 16,5 milhões no Youtube, sendo a maior celebridade do Brasil na plataforma de vídeos. De acordo com informações da Veja, com a soma dos seguidores resulta em mais do dobro da população de Cuba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.