Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson Nunes estreia propaganda de empresa de Silvio Santos

O piauiense possui hoje 20 milhões inscritos em seu canal do YouTube e é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo.

O piauiense Whindersson Nunes é o mais novo garoto propaganda da Tele Sena, empresa do grupo Silvio Santos. O comercial já começou a ser reproduzido pelo SBT. As propagandas gravadas pelo humorista tem previsão de irem ao ar no final de maio.

  • Foto: Divulgação/YoutubeWhindersson Nunes aparece no comercial nadando em dinheiroWhindersson Nunes aparece no comercial nadando em dinheiro

O youtuber é o primeiro artista vindo da plataforma digital contratado para fazer uma campanha comercial do título de capitalização de Silvio Santos e é atualmente um dos nomes mais apreciados para peças publicitárias. Ele já esteve em propagandas da Oi e Bob’s, entre outras.

O piauiense possui hoje 20 milhões inscritos em seu canal do YouTube e é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo. Seu vídeo mais visto foi assistido 37 milhões de vezes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.