Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes faz brincadeira com Teresina em vídeo

Ele afirma que as chuvas que estão caindo na cidade de Teresina e em todo o Estado do Piauí, afetaram o seu organismo.

O piauiense Whindersson Nunes publicou um novo vídeo no seu canal no Youtube. Dessa vez ele brinca com o fato de estar chovendo no Piauí e também faz um resumo do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” que está atualmente em cartaz e conta a história de Christian Grey e Anastasia

No início do vídeo Whindersson Nunes brinca com o fato de estar se sentindo um pouco mal. Ele afirma que as chuvas que estão caindo na cidade de Teresina e em todo o Estado do Piauí, afetaram o seu organismo.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesWhindersson Nunes Whindersson Nunes

“Começou a chover em Teresina. Está chovendo no Piauí. Como eu tenho muito costume de chuva, e eu não sei se é um mecanismo de defesa do meu nariz, [mas quando] a chuva começa a cair e ele pensa “meu Deus do céu o que é isso?” e [o nariz] começa a se fechar”, brincou o youtuber.

Sobre o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”, ele explica que quando o primeiro filme sobre o Christian Grey e Anastasia, o“Cinquenta Tons de Cinza”, saiu nos cinemas, ele também fez um resumo e que foi um sucesso. Por isso, ele decidiu fazer um vídeo sobre o novo filme.

O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem a classificação para maiores de 16 anos, mas Whindersson Nunes explica que o seu vídeo terá muitos palavrões e por isso alerta aos fãs da página para que apenas maiores de 18 anos assistam. 

O vídeo está disponível no canal de Whindersson no Youtube e você pode acessar a página aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.