Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes tem vídeo mais visto no Youtube em 2016

O vídeo “Criança de rico e criança de pobre”, publicado no dia 09 de junho deste ano, possui mais de 27 milhões de visualizações.

O piauiense e humorista Whindersson Nunes, de 21 anos, teve o vídeo de maior destaque de 2016 no Brasil, de acordo com o ranking divulgado pelo Youtube. Publicado no dia 09 de junho deste ano, o vídeo “Criança de rico e criança de pobre” possui mais de 27 milhões de visualizações.

Dos dez escolhidos, em segundo lugar aparece o vídeo “As inadequadas gírias”, do canal Canalha, seguido de “Fui cortar meu cabelo e olha só o que aconteceu”, do canal da Juuh. Em julho deste ano, Whindersson Nunes foi eleito o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid, conhecido na internet como PewDiePie.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesPiauiense Whindersson NunesPiauiense Whindersson Nunes

No mês de outubro, o piauiense atingiu a marca de 12,65 milhões de inscritos em seu canal e passou a ser o brasileiro mais seguido na plataforma de vídeos, superando o canal do grupo Porta dos Fundos, que possui 12,63 milhões de assinantes. Atualmente, Whindersson tem mais de 14 milhões de inscritos em seu canal.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesShow do humoristaShow do humorista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.