Fechar
GP1

Piauí

Willian Guimarães e desembargador Raimundo Eufrásio discutem criação do Fórum de Bom Jesus

O desembargador Raimundo Eufrásio atendeu prontamente o pedido e encaminhou a demanda para o setor de engenharia do órgão, que tomará as devidas providencias.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Raimundo Eufrásio, na manhã desta sexta-feira (17) para discutir a construção do Fórum de Bom Jesus.
Imagem: DivulgaçãoOAB-PI discute com TJ-PI agilidade na criação do Fórum de Bom Jesus(Imagem:Divulgação)OAB-PI discute com TJ-PI agilidade na criação do Fórum de Bom Jesus
Acompanhado do vice-prefeito do município, Benigno Novo, e pelo vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Igor Cavalcanti, Willian Guimarães solicitou a planta do terreno onde será construído o prédio, a fim de encaminhar ao DER, que dará encaminhamento a obra. “A prefeitura do município nos procurou a fim de colaborar para o andamento da obra, e para a regularização de questões burocráticas, o departamento responsável solicita alguns documentos de responsabilidade do Tribunal, tal como a planta do terreno e da obra”.

O desembargador Raimundo Eufrásio atendeu prontamente o pedido e encaminhou a demanda para o setor de engenharia do órgão, que tomará as devidas providencias. “Esta é uma importante cidade, em que contamos com uma vara agrária e que possui inclusive um presídio”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.