Fechar
GP1

Política

Wilson afirma que será voz forte do Piauí no Senado

Para Wilson, o Piauí precisa de um senador que conheça bem o Piauí, que não dê as costas para a população e que lute pelas demandas do estado.

Seguindo em caravana com demais candidatos da coligação Piauí no Coração por município do Médio Parnaíba desde quinta-feira (18), o candidato do PSB ao Senado, Wilson Martins, afirmou que será a voz forte do Piauí no Senado. Para Wilson, o Piauí precisa de um senador que conheça bem o Piauí, que não dê as costas para a população e que lute pelas demandas do estado.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins em São Gonçalo do Piauí(Imagem:Divulgação)Wilson Martins em São Gonçalo do Piauí
O primeiro município visitado pela caravana nesta sexta foi Agricolância. Ao lado do prefeito Valter Alencar (PSD), Wilson enumerou algumas obras realizadas na região durante seu mandato como governador, como a pavimentação asfáltica até o município de São Pedro do Piauí e o cofinanciamento da saúde.

“Serei um senador determinado ao trabalho. Serei a voz forte que o Piauí tanto precisa no Senado para fazer com que a vida da sua população melhore, para cobrar do Governo Federal a real atenção que o povo do Piauí merece”, declarou Wilson.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins em Santo Antônio dos Milagres(Imagem:Divulgação)Wilson Martins em Santo Antônio dos Milagres
Em São Pedro do Piauí, Wilson foi recebido pelo vice-prefeito Antônio Rosa (PSB). “São Pedro foi uma das primeiras cidades que me apoiou ainda na minha primeira eleição para deputado e por isso tenho um relação de carinho com essa gente que sempre me acolheu. Aqui construímos grandes obras, como a reforma do hospital, além da recuperação de estradas que atendem ao município”, enumerou o candidato, que por onde passa busca prestar contas das ações que realizou como governador.

Já no município de São Gonçalo do Piauí, ao lado do ex-prefeito Pedro Nino, Wilson recebeu o carinho da população, como as palavras de apoio da doméstica Liliane Ferreira: "Todos de São Gonçalo são gratos pelo que Wilson fez não só pelo nosso município mas pelo Estado. Eu voto no Wilson para senador e sei que ele irá trabalhar por todos".

Após passar por Santo Antonio dos Milagres no final da tarde de hoje, a caravana segue para Angical, Jardim do Mulato, Amarante, e será encerrada com grande comício no município de Regeneração.

Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.