Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão pede ao DNIT recuperação da BR-343

A solicitação será encaminhada ao diretor geral do DNIT, no Piauí, Paulo de Tarso Cronemberger.

O deputado Wilson Brandão (PSB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na terça-feira (3), onde solicita do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí, a recuperação asfáltica da BR-343.

A solicitação será encaminhada ao diretor geral do DNIT, no Piauí, Paulo de Tarso Cronemberger para que seja feita com urgência a recuperação asfáltica de um trecho localizado na BR-343 na entrada do município de Altos.

Segundo o parlamentar, o pedido acontece em razão do “péssimo estado em que se encontra [a rodovia], como também pela insegurança que tem proporcionado no momento do cruzamento de veículos no local”.

Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Brandão

Obras em Teresina


O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) também apresentou requerimentos na Assembleia solicitando do governo estadual a realização de investimentos na mobilidade urbana de Teresina. Uma das solicitações do deputado é a instalação de uma semáforo no cruzamento da Rua Principal do Morada Nova com a Rua Cícero, localizado no bairro Lourival Parente.

Outro pedido é a recuperação por meio de recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua José Omati localizada no bairro Ilhotas e da Rua Alaíde Marques, a partir da Rua Dirce Oliveira, no bairro Ininga.

Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.