Piauí - Teresina

Wilson diz que pesquisas ajudarão traçar estratégias do PSB

"Queremos saber como o partido deve caminhar em 2018. Ouvir como está o partido no contexto das forças políticas de todo o estado”, disse o ex-governador. 

GERMANA CHAVES

- atualizado

O ex-governador Wilson Nunes Martins informou ao GP1que ao final dos encontros que tem promovido no interior do Piauí, serão realizadas pesquisas de opinião pública para orientar as diretrizes que deverão ser seguidas pelo PSB – partido que preside- nas eleições estaduais de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Ele adiantou que antes do final do próximo ano mais dois municípios deverão receber a caravana do PSB. “Terminando o ano nós vamos fechar com uma pesquisa de opinião pública no estado inteiro sobre a análise em todos os contextos, além de uma pesquisa qualitativa para ver o que ficou com essas ideias que nós discutimos temos discutido nesses encontros do PSB pelo Piauí. Queremos saber como o partido deve caminhar em 2018. Ouvir como está o partido no contexto das forças políticas de todo o estado”, disse o ex-governador.

Wilson Martins ainda colocou que diferente de algumas siglas o PSB segue firme e coeso. “Somos um partido coeso, uníssono e firme com um discurso de oposição ao atual governo. Acredito que ainda teremos mais encontros nesse trabalho de formação política, para saber qual o sonho e perfil da nossa militância. Saber da perspectiva de cada um deles em relação a todos os contextos. Temos uma estratégia mais ampla, pois não podemos construir um partido na visão de outros partidos. Não trabalhamos com amadorismo”, destacou ele.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB