Fechar
GP1

Política

Wilson diz que povo se arrependeu de não tê-lo eleito ao Senado

"A gente sente já nas pesquisas e no pulsar das ruas um sentimento de arrependimento do povo que não votou conosco", disse ele.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) afirmou que o povo se arrependeu de não tê-lo eleito senador pelo Piauí nas eleições de 2014 quando perdeu a vaga para Elmano Férrer (PMDB-PI). Ele disse que essa “realidade” se descortina nas pesquisas e no “pulsar das ruas”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“Na última eleição eu não tive sucesso ao Senado, mas a gente sente já nas pesquisas e no pulsar das ruas um sentimento de arrependimento do povo que não votou conosco. Por isso, coloco meu nome à disposição das oposições para qualquer cargo majoritário que precisar”, disse ele.

Wilson Martins ainda reforçou que “não sou político profissional e mesmo assim fui por 20 anos detentor de mandato e fico feliz e agradecido pelo povo do Piauí.” Mesmo com a prudência quanto ao cargo que poderá disputar em 2018, é dada como certa a candidatura do ex-governador ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.