Fechar
GP1

Política

"Wilson está desesperado. Ele perdeu a razão e a compostura", diz Ciro Nogueira

"[Wilson] Acha que as pessoas são imbecis, que o eleitorado do Piauí não conhece a história dele, o patrimônio que ele fez como governador do estado", completou.

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira rebateu as declarações do candidato ao senado, Wilson Martins (PSB) contra Elmano Férrer (PTB).

Wilson e Elmano disputam uma vaga no senado federal. Em entrevista ao GP1, Wilson Martins afirmou que Elmano “é empregado do João Claudino e o seu primeiro suplente é outro milionário e empregado do João Claudino”.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Ciro Nogueira
Segundo Ciro Nogueira, não faz sentido o ex-governador fazer críticas sobre a situação financeira de Elmano. “O Wilson está desesperado. Ele perdeu a razão e a compostura. Acha que as pessoas são imbecis, que o eleitorado do Piauí não conhece a história dele, o patrimônio que ele fez como governador do estado. Falar em poder econômico do Elmano para o Wilson é até uma piada com o povo piauiense”, disse.

Para o senador, Wellington Dias (PT) tem tudo para ganhar ainda no primeiro turno e que Elmano tem crescido cada vez mais. “Agora na reta final é consolidar. A maioria é bastante confortável, temos um bom candidato ao senado. Acredito que o Elmano cresceu na hora certa nessa”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.