Fechar
GP1

Política

Wilson fará diferença no Senado, afirma Marina em programa eleitoral

O ex-governador apresenta ainda suas propostas para a continuidade da construção de um Novo Piauí.

O programa eleitoral de Wilson Martins (PSB) que vai ao ar na noite desta quarta-feira (17) enfatiza a parceria entre o candidato ao Senado e os candidatos do PSB à Presidência da República, Marina Silva e seu vice, Beto Albuquerque. O ex-governador apresenta ainda suas propostas para a continuidade da construção de um Novo Piauí.

Durante visita a Teresina no último sábado (13), Marina Silva e Beto Albuquerque conversaram com Wilson sobre a esperança do povo em relação a esse Novo Piauí que se está construindo e a uma nova política no Brasil.
Imagem: DivulgaçãoWilson e Marina(Imagem:Divulgação)Wilson e Marina
Marina declara que Wilson fará diferença no Senado e diz ficar feliz por ter um candidato a senador comprometido em ajudar os brasileiros com propostas relacionadas ao legado de Eduardo Campos, como a educação de tempo integral, o passe livre para estudantes e maior investimento para que a saúde possa funcionar adequadamente. “Wilson será um senador compromissado com a educação e que vai nos ajudar a antecipar as metas da educação de tempo integral, por exemplo; Wilson no Senado vai ser bom para o Piauí e bom para o Brasil”, pontuou Marina.

O programa de Wilson destaca ainda propostas como a ampliação de investimentos do Governo Federal em saúde, a universalização das escolas de tempo integral na rede pública e a unificação de ações contra violência entre os governos Federal, Estadual e municipais.

“Nós somos o estado menos violento, que tem menor criminalidade no país. Com todos os cuidados que nós tivemos, o Piauí foi quem mais apreendeu drogas no Nordeste. Mesmo assim, continua a sensação de insegurança. E eu vejo em Marina a esperança de que possamos juntos trabalhar, estados e Governo Federal, por um combate efetivo às drogas e também por maior segurança para a população brasileira”, declarou Wilson Martins. “Quero ser senador para que o Piauí tenha vez e voz em Brasília e ajudar Marina a governador o Brasil”, acrescentou.

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.