Fechar
GP1

Política

Wilson garante melhorias no trânsito das cidades através de obras de mobilidade urbana

Teresina foi uma das cidades que mais recebeu recursos depois de passar anos esquecida pelos gestores estaduais.

O programa eleitoral de ontem (22) do candidato ao Senado pela coligação "Piauí no Coração", Wilson Martins (PSB), destacou a transformação quanto à mobilidade urbana ocorrida nas cidades piauienses durante sua gestão como governador, trabalho iniciado com o resgate de obras esquecidas por gestores anteriores, como as pontes de Uruçuí e Luzilândia, que foram concluídas e entregues. Teresina foi uma das cidades que mais recebeu recursos depois de passar anos esquecida pelos gestores estaduais.

No seu governo também foi possível modernizar a área urbana e asfaltar ruas de mais de 100 cidades do interior. “As obras dão uma nova visão da cidade. Tanto no ponto de vista local, da cidade de Bom Jesus, quanto no ponto de vista regional. O governo Wilson Martins, é e está sendo fundamental para o nosso desenvolvimento”, declara o prefeito da cidade de Bom Jesus, Marco Elvas.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Wilson Martins(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Wilson Martins
O destaque também é dado à construção dos rodoaneis feitos nas principais cidades do Estado, que, além de solucionar o problema do tráfego de carros pesados dentro das áreas urbanas dos municípios, garante uma nova expansão urbana.

Na cidade de Teresina, Wilson construiu a ponte do Mocambinho, asfaltou ruas, deu início a duplicação das BRs, do rodoanel, da duplicação da ponte Wall Ferraz e da ponte do meio da Frei Serafim, que já se encontra em fase final de construção. Wilson garante que como senador irá trabalhar para trazer mais investimentos em mobilidade urbana para Teresina e todo o Piauí.

Para o prefeito da capital, Firmino Filho, Wilson retomou os investimentos na capital. "Foi um governador voltado para Teresina, fazendo obras estruturante que melhoram a qualidade de vida da nossa capital. Teremos um senador comprometido com nosso povo", afirma Firmino.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.