Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins alerta para impasse na aliança entre PSB e PDT

“Eu vejo com bons olhos esta aproximação. Agora, no contexto estadual, sempre isso é mais complexo, pois as coligações obedecem também a outros interesses e circunstâncias localizadas", disse

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins disse ao GP1 que vê com bons olhos a aproximação das executivas nacionais do PSB e PDT, mas alertou que no plano local esse alinhamento é mais complexo uma vez que, os pedetistas estão na base do Governo Wellington Dias (PT), que no estado do Piauí é adversário dos socialistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

“Eu vejo com bons olhos esta aproximação. Agora, no contexto estadual, sempre isso é mais complexo, pois as coligações obedecem também a outros interesses e circunstâncias localizadas, que variam desde suas bases municipais, perspectivas eleitorais, majoritárias e proporcionais”, observou o ex-governador que também é presidente do Diretório do PSB piauiense.

Voltando para a esfera nacional, Wilson Martins disse ainda que além do presidenciável Ciro Gomes, que é do PDT, Geraldo Alckmin (PSDB) também seria uma boa alternativa para comandar o País. “Dos nomes colocados até agora, eles são os mais preparados”, frisou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.