Fechar
GP1

Política

Wilson Martins apresenta propostas a moradores do Residencial Portal do Sul

O encontro foi organizado por Raimunda Formiga, presidente da Associação de Moradores do Residencial Portal do Sul, e pelo jornalista Ozeas Barros.

O candidato ao Senado pela Coligação "Piauí no Coração", Wilson Martins (PSB), participou na noite desta quinta-feira (28), de reunião no Residencial Portal do Sul, onde apresentou suas propostas como candidato a senador aos moradores da região. O encontro foi organizado por Raimunda Formiga, presidente da Associação de Moradores do Residencial Portal do Sul, e pelo jornalista Ozeas Barros. Também estiveram presentes o candidato à deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) e o candidato à deputado federal Átila Lira (PSB).
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins no Portal do Sul(Imagem:Divulgação)Wilson Martins no Portal do Sul
“Vou votar no Wilson porque ele foi um bom governador e por isso trouxe ele para apresentar a minha comunidade, para que escutem suas propostas para o Senado, que, com certeza, vão nos ajudar ainda mais”, declara dona Formiga, como é mais conhecida pelos moradores do bairro.

Recebido de forma calorosa pelos moradores, Wilson cumprimentou a todos, aproveitando para relembrar algumas ações desenvolvidas a frente do Governo do Estado no âmbito na educação.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins no Portal do Sul(Imagem:Divulgação)Wilson Martins no Portal do Sul
“Reformamos mais de 200 escolas no Piauí, construímos quadras poliesportivas, ampliamos a modalidade em tempo integral, além de implantar programas inovadores como o intercâmbio Aprender é uma Viagem, dando chance aos jovens da escola pública de ampliar seus conhecimentos e conquistarem um futuro melhor. Nada é mais transformador que a Educação e por isso investimos muito nesse setor, assim como em tantos outros, melhorando as condições de vida da população piauiense”, ressalta.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.