Fechar
GP1

Política

Wilson Martins cita nomes que devem compor a oposição

"Em Teresina, com o Firmino Filho, estamos convictos de que ele vai ficar na oposição. Ainda tem o Dr. Pessoa que na Assembleia, se mantém de maneira independente", disse o ex-governador.

Apesar de em menor número, a oposição piauiense tem feito presença na vida de seus oponentes. Os principais adversários do Palácio de Karnak estão se movimentado de maneira contínua com objetivo de dificultar os caminhos daqueles que hoje estão coligados com a situação e planejam permanecer no Poder.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Ao GP1, neste sábado (12), o ex-governador do Estado e presidente do Diretório do PSB do Piauí, Wilson Nunes Martins citou alguns nomes que ele acredita que se posicionarão ao lado da oposição em 2018. “Quando junta Teresina e Parnaíba o sertão acompanha e dá o troco. Temos uma liderança que é o Mão Santa. Em Teresina, com o Firmino Filho, estamos convictos de que ele vai ficar na oposição, até porque o PSDB poderá ter candidato a presidente. Ainda tem o Dr. Pessoa que na Assembleia se mantém de maneira independente. Os dois têm muita força basta lembrar de 2016 com a grande quantidade de votos que eles tiveram”, ressaltou o ex-governador.

Com a junção dos nomes aqui colocados, além de outros que deverão se somar a esse projeto eleitoral, Wilson disse ter convicção de que o próximo governador do Estado sairá da oposição. “Acho que a oposição fará o próximo governador do Piauí, tenho essa certeza. A nível nacional os escândalos da Lava Jato tem comprometido várias figuras importantes da República e do Piauí e tudo isso terá peso no ano que vem”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.