Fechar
GP1

Política

Wilson Martins critica atitude de Ciro e Elmano contra Regina

"Por mais que seja ridículo [Regina tem ocupado a Mesa Diretora do Senado] é uma colega de bancada, não cabe", disse o ex-governador.

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), durante entrevista ao GP1, criticou a postura dos senadores Elmano Férrer (PMDB-PI) e Ciro Nogueira (PP-PI) por terem assinado uma representação contra a senadora Regina Sousa (PT-PI). Ele disse que o mais constrangedor foi a mudança de postura dos dois congressistas que retiraram as duas assinaturas dando uma demonstração de instabilidade emocional.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins faz duras críticas ao atual governoWilson Martins faz duras críticas ao atual governo

“Ciro e Elmano haviam assinado a representação contra a senadora Regina, mas retiraram, ou seja, temos que ter estabilidade emocional. Assinaram uma coisa sem saber. Por mais que seja ridículo [Regina ter ocupado a Mesa Diretora do Senado] é uma colega de bancada, não cabe. Não deveriam ter assinado, pediria desculpa, uma vez que eles não eram obrigados. O mais feio é assinar e depois desfazer dando a intenção de instabilidade emocional, de não saber usar a noção”, disparou Wilson.

Regina Sousa e mais cinco senadoras ocuparam a Mesa Diretora do Senado Federal para tentar impedir o início da sessão que votaria a reforma trabalhista. A atitude acabou gerando uma representação, proposta por José Medeiros (PSD-MT), por quebra de decoro parlamentar. Mas, após a repercussão, alguns senadores, dentre eles Ciro e Elmano, decidiram retirar as assinaturas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.