Fechar
GP1

Política

Wilson Martins descarta aliança com Wellington Dias em 2018

“É zero a possibilidade [de se aliar ao PT].", disse o ex-governador.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) disse ao GP1 nesta quinta-feira (24), que é “zero a possibilidade” de voltar a compor com o Governo Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018, como chegou a ser cogitado nos bastidores da política piauiense. Apesar de ressaltar que possui uma relação de respeito com o Partido dos Trabalhadores, Wilson assegurou que isso não se estenderá para o campo eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“É zero a possibilidade [de se aliar ao PT]. Estamos num local onde o povo nos colocou que é nas oposições. Estamos bem com Mão Santa, com o Firmino que, aliás, não temos dúvida que somará conosco. Ainda tem o Dr. Pessoa que possui uma postura de independência. Portanto, estamos bem na oposição”, falou o ex-governador.

Chegou a circular no meio político a possibilidade de Wilson retornar à base de Wellington Dias, mas considerando a possibilidade de o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) deixar o Governo do Estado. Cabe colocar que em recente entrevista ao GP1, o senador advertiu que não poderia descartar uma eventual aliança com o PSB, que é da oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.